Desculpa a pequenez que me apequena, aos teus olhos adultos penetrantes.*


Eu sinto o vazio da tua ausência, mas tu...tu sentes o vazio do teu próprio coração.


* Desculpa (seria quase voz), Ana Moura
«Desculpa de não ser como tu queres / De ser o lado errado entre nós / Aperta-me em teus braços de mulher / Disseste-o num soluço quase voz
Desculpa não ser mais p'ra te oferecer / No tudo que te dou e que é tão pouco / Repousa-me em teus braços de mulher / Disseste tu num tom velado e rouco
Desculpa a pequenez que me apequena / Aos teus olhos adultos penetrantes / Acolhe com piedade a alma enferma / Disseste à flor d’uns lábios delirantes
Desculpa por te olhar aquém do pranto / Que dos meus olhos corre ao estarmos sós / Desculpa por ainda te amar tanto / Disseste-o num soluço quase voz».


** Comporta.
My photo
areservamental@gmail.com