Aluadas variações.


Eu sei, eu sei, não é fácil ser Rei
Deixa-se a alma na pele, foi assim que sonhei

Quando todos têm olho, o mais certo é ninguém ver
E é por isso que faço questão de te dizer

Que te adoro, amo, venero e quero
Todos os dias de chuva, de sol, por ti só não como um caracol

És o maior, sem encarnados, que eu gosto dos verdes que não estão estragados
E quando chega a hora de te abraçar, eu quero é sorrir, caramba!, não há maneira de parar

Hoje pediste-me para escrever, assim rezava o calendário
E contigo ao lado, nem preciso do elucidário

Deixas-me feliz, feliz, vê-se na ponta do nariz
Só te digo que "txigar" rima sempre com alegrar

E esse sorriso que te pinta de amarelo e faz de ti o meu caramelo
é o maior presente de sempre, não há nada melhor, por mais que tente.




* Paris.



My photo
areservamental@gmail.com